quarta-feira, 30 de março de 2011

As palavras


 As palavras

As palavras,
até as mais sofridas, são minhas amigas.

Elas me fazem companhia,
não me deixam ficar esquisita
flutuando no caos que criei.

Eu te deixei quando você mais me amou,
você já me perdoou?

As palavras,
até as mais metidas, são minhas amigas.
Elas me fazem companhia,
não me deixam ranzinza,
resmungando das escolhas que tomei.

Eu terminei por que não suportei a distância que nos separou.

As palavras,
Até as mais ridículas, são minhas amigas,
não me deixam sozinha,
pensando que tudo se acabou.  


3 comentários:

  1. oi Soninha já estou te seguindo... te adicionei na lista de blogs do meu blog de poesia tbm

    bjs

    Caio

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! sinceridade faz parte da pessoa.... beijos saudades! Mariana

    ResponderExcluir