quarta-feira, 30 de março de 2011

Nossas Conversas


NOssas conversas doem.

Quem sou eu? Quem é você?
Dura, formal, rígida, afável, condescendente, gentil...
Eu, aqui, choro lágrimas descontentes.
Você aí, obstinada, forte.

Vou dormir todos os dias querendo acordar outra.
Livre, leve, feliz.
Acordo sempre triste e cansada.

Amanhã é o dia.
Dia de arrumar a casa, minhas finanças, ir nadar, passear no ccbb,
encontrar os amigos, jantar fora.
Todo dia é dia de começar a vida. 

Ascendo o primeiro cigarro, suspiro.
Ascendo-o e algo me diz que devo começar no dia seguinte, 
na semana seguinte, 
no mês seguinte.

Mais uma tarde se vai e a vontade de ouvir a sua voz me consome.
Ás vezes, sinto sua falta e ponto.
Quero rir com você, rir da gente, dos outros, da vida.

Ligo e você atende.
Apressada, ocupada, importante.
Quem sou eu? Quem é você?

Não precisa repetir toda vez que o melhor é não estarmos juntas.
Guarde a certeza que não me quer mais pra você,
pros seus novos amigos, pros seus novos amores.

Dói demais.  

Quem sou eu? Quem é você?
Eu só quero rir com você.
da Gente, dos outros, da vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário