quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Com Fusão


Eu gosto de voz, de pele, 
de toque, de sopro.

Eu gosto de carne, de sangue, de alma.

Eu gosto de ouvir a vida no suspirar da alma bonita. 



...

Queria andar pelas ruas,
beirar a areia da praia e ver você.
E queria que no cruzar dos nossos olhos nos enxergássemos para além disso tudo.
Queria que nos enxergássemos para além do óbvio massante que é ver.
Eu queria sair para passear.

E queria me deitar com você.
Dormir o cansaço da dor que nos castigou.
Queria acordar renovada.
Com o doce gosto de quero mais na boca.
Com o desejo de viver pulsando em cada veia do meu corpo.
Uma pena você não estar por essas bandas de cá da nossa língua!

...

Acordo e penso em você.
Acordo e está tudo misturado.
Quero achar o seu corpo na minha cama.
Eu me mexo de um lado para o outro.
Não é hora de levantar.
Sentir o peso das suas pernas por cima das minhas.
Sentir o calor do teu corpo envolto ao meu.

Quero acordar com beijos.
E quero passar a manhã de domingo com carícias.
Quero rir desse jeito envergonhado.
Quero soprar a nuca.
Beijar o pescoço.
Tocar os seus lábios com os meus.

Quero dar bom dia.
E me esconder entre seus braços.
E me achar nos seus olhos.
Eu só consigo pensar em como você é doce.

2 comentários:

  1. Nao tem ideia de como eu gostei deste poema!, mas, o que se passa com a gente que ainda nao disse oie?! hoje...

    ResponderExcluir
  2. Sia Tithi Titanium | Titanium Arts | Official Site
    Titanium, the titanium dental implants and periodontics premium titanium steel-plated aluminum alloy core core core for an enhanced performance titanium armor performance.‎Sia Tithi · ‎In Stock‎Metal 2016 ford fusion energi titanium Alloy black titanium rings · ‎In titanium alloy Stock

    ResponderExcluir